quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Decoração de Natal do Iguatemi Campinas contará com carrossel para as crianças passearem


Cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso será aberto ao público no sábado, 16 de novembro
O Iguatemi Campinas abrirá para o público neste sábado, 16 de novembro, a decoração especial de Natal. Surpreendendo novamente, em 2013 a mais encantadora e tradicional decoração de Natal de Campinas e região terá como tema “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”. A interatividade será um dos principais destaques: o cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping contará com um carrossel em movimento, no qual as crianças poderão passear.

E a interatividade não pára por aí: ao caminhar pelo cenário, os visitantes encontrarão bonecos mecatrônicos que poderão ser acionados por eles, como o “Noelzão” movido a cócegas e o “Duendão” que se move quando a pessoa utiliza o hidrante do cenário. Outras atrações devem ser a esteira que exibe os brinquedos produzidos pelo Papai Noel e uma estação com panettones de verdade.
Como sempre, nosso objetivo não é apenas encantar a todas as gerações e despertar a magia natalina, mas também estimular que os nossos clientes interajam cada vez mais com o cenário, se divirtam e vivenciem momentos especiais. No ano passado, inovamos com um trenzinho e desta vez apostamos no carrossel, que é um ícone do imaginário infantil”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.
O cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping será composto ainda por  bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel e um cachorro inflável de 3 metros de altura, além da gigante árvore de Natal. Para completar o encantamento, bonecos infláveis gigantes serão pendurados na cúpula que cobre a praça, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados.
Os passeios serão gratuitos e acontecerão de 10 em 10 minutos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração, e respeitarão as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante.
Outro destaque será o trono do Papai Noel, que será instalado dentro do cenário principal. De 16 de novembro a 24 de dezembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças.
Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual todas as árvores serão iluminadas.
A decoração especial de Natal do Iguatemi Campinas em 2013 tem patrocínio da Bauducco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário