terça-feira, 13 de agosto de 2013

Shopping Jaraguá Indaiatuba oferece cursos gratuitos


Entre os dias 20 e 23 de agosto, o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove sua primeira edição da “Central de Cursos”, projeto que disponibilizará gratuitamente à população diferentes aulas nas áreas de saúde, bem-estar e artesanato. 
No dia 20, a loja Mundo Verde oferecerá uma palestra sobre Dieta Detox, programa de desintoxicação com o qual se pode eliminar toxinas e, assim, emagrecer. Já no dia 21, o público poderá participar da aula de Pilates, com o oferecimento da Expressão Academia. No dia 22, a população poderá aprender sobre decoupagem em caixas de MDF no curso ministrado pela Center Art. Para fechar a agenda da “Central de Cursos”, no dia 23, o Espaço Viva Azul ministra aula sobre dicas de alimentação, saúde e nutrição, ensinando receitas de canapé e suco calmante.  
As inscrições poderão ser feitas no balcão de atendimento do shopping ou pelo telefone (19) 3875-8933 e as vagas são limitadas a 15 pessoas por curso. Para participar é necessário ter idade mínima de 12 anos e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba).   
As aulas têm início a partir das 15h, na sala de convenções do Shopping Jaraguá Indaiatuba. “O objetivo da ‘Central de Cursos’ é estreitar o relacionamento com a comunidade, além de frisar a importância de realizar um evento com viés social, já que os alimentos doados serão revertidos à FEAI”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de Marketing do Jaraguá Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário