sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Expoflora faz ação promocional com redes de restaurantes de Campinas


Clientes das redes participantes podem ganhar ingressos para visitar a maior exposição de flores e plantas da América Latina, que acontece de 30 de agosto a 29 de setembro, em Holambra
A partir da segunda quinzena de agosto os clientes da Confeitaria Romana, Divino Fogão, Empório Santa Terezinha, Rede Giovannetti, Premiatto e Risotto Mix, além do Valet Park do Parque D. Pedro Shopping, poderão ganhar ingressos da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina que começa no dia 30 de agosto e vai até o dia 29 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra.
A parceria varia com cada restaurante, mas em todos estará relacionada a um consumo mínimo para que o cliente ganhe um par de ingressos que, na bilheteria custarão R$ 32,00 cada. As entradas promocionais só não poderão ser utilizadas nos dias 14, 15, 22 e 29 de setembro.
Participam da ação três unidades da Romana em Campinas (Cambuí, D. Pedro e Barão Geraldo), quatro do Divino Fogão (D. Pedro, Iguatemi, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras), o Empório Santa Terezinha (Parque D. Pedro), três unidades do Giovannetti (D. Pedro, Cambuí e Rosário), quatro lojas do Premiatto (D. Pedro, Iguatemi, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras), sete do Risotto Mix (em Campinas, no Galleria Shopping, Parque das Bandeiras e Iguatemi; em Indaiatuba, no Polo Shopping; em Limeira, no Shopping Pátio Limeira; em Jundiaí, no Maxi Shooping; e em Sorocaba, no Villagio Shopping) e o Valet Park do Parque D. Pedro Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário