“Não é trenó, mas pode ir voando pra sua casa”. Essa é a proposta da promoção de Natal do Parque D. Pedro Shopping para 2011 com o sorteio de 4 Fiat Freemont, o primeiro SUV da marca no Brasil. Neste ano, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes*, entre os dias 24 de novembro e 27 de dezembro, os clientes poderão trocar notas em cupons para participar do sorteio.
Mais de R$ 900 mil reais foram direcionados à campanha, criada pela agência Escala para o Natal 2011. No total, foram R$ 1,9 milhão entre decoração, serviços, oficinas, campanha publicitária, entre outros.
Durante todo o período, os carros estarão à mostra em vários pontos do shopping para que os consumidores possam visualizar e se sentir um pouco mais perto do prêmio. Um diferencial neste ano é que algumas lojas não participarão da campanha. “É importante que os clientes fiquem atentos a identificação exposta nas lojas e solicite o regulamento da promoção, pois notas de estabelecimentos que não estão participando não poderão ser trocadas”, ressalta Joana.
As notas podem ser trocadas até o dia 30 de dezembro e o sorteio acontece no dia 4 de janeiro de 2012. Para mais informações sobre as lojas participantes acesse: www. parquedpedro.com.br.
Natal de sonhos e o resgate da tradição
Neste ano o Parque D.Pedro Shopping investiu no resgate do Natal tradicional em cores e formas. Para a campanha publicitária, a agência Escala seguiu a proppsta e investiu nos personagens natalinos clássicos como as renas e os duendes. Eles aparecem nas peças para a TV e rádio, compõe os cenários nos quais os veículos ficarão expostos no shopping e em todas as peças utilizadas para informar o público sobre as regras, participantes e as principais indicações.
Para maior comodidade dos clientes, este ano o Parque D.Pedro Shopping investe em ações diferenciadas para oferecer aos clientes experiências de compras diferenciadas. Entre essas ações, proporcionar maior conforto, comodidade e tranquilidade na hora das compras. Novas perspectivas e diferenciais no atendimento e novas possibilidades com promoções e eventos fazem parte desse escopo de trabalho.
Entre os serviços inéditos está o ‘Posso Ajudar?’ – no qual uma equipe de atendentes treinados percorrerá os corredores do empreendimento com guias e informações detalhadas sobre localização de lojas, mix de produtos, promoções, horários de funcionamento especiais, entre outros dados necessários que possam facilitar a movimentação dos clientes dentro do shopping. O objetivo é facilitar a busca por produtos, lojas e para que as informações de maior relevância para o consumidor cheguem de forma mais direta.
Outra ação já tradicional, que também estará disponível neste ano, são os carrinhos de golfe no estacionamento. Para garantir maior conforto e praticidade, o serviço oferece transporte gratuito dos clientes até seus veículos e estará à disposição de segunda a sábado, das 11 às 22h30 e, aos domingos, das 12 às 20 horas.
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