quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casa do Papai Noel já está pronta no Parque D. Pedro Shopping

O Papai Noel já está no Parque D. Pedro Shopping em sua casa iluminada e decorada à espera das crianças na Ala das Águas. Neste ano, o lar do bom velhinho está ricamente decorado e remete em detalhes e cores à magia de Natal tradicional.
Enfeitada em vermelho, verde e dourado, a casa é composta por um cenário de 360º dividido em três faces, sendo duas internas. A sala de estar, com lareira e um boneco animatrônico do bom velhinho em escala humana, e o escritório, que possui a escrivaninha, com a máquina de escrever antiga.
Na fachada, e terceiro ambiente, uma tela de LCD simula uma janela e mostra um Noel animado, que recebe o público com mensagens natalinas. Todos os ambientes trazem diversos bonecos e elementos decorativos para encantar crianças e adultos.
A produção dos cenários utiliza pouca madeira, sendo toda ela proveniente de reflorestamento. Também a tinta utilizada nos projetos é 100% à base de água, o que contribui para a preservação ambiental.
As crianças poderão visitar o Papai Noel até dia 24 de dezembro. Nesse período, as noeletes marcarão presença ajudando na distribuição de balas e na organização.

Um comentário: