quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O Mágico de Oz pelos pés dos indaiatubanos

Doroty, homens de latas, espantalhos falantes e leões covardes. Díficil quem não se lembre desses personagens, já centenários, que o americano Lyman Frank Baum criou, em maio de 1900, para o livro O Maravilhoso Feiticeiro de Oz. De lá para cá, muitas reproduções foram vistas. Desde filmes, a peças de teatro e agora, musical.
Com esse tema, a escola de dança Estúdio em Cena traz para o palco do CIAEI, nos dias 20 e 21 de dezembro, seu terceiro festival de final de ano. Para esse evento a escola copntará com mais de 100 bailarinos no corpo de baile, além de cenário exclusivo e muitos efeitos visuais.
Durante o espetáculo, a plateia poderá ver 20 coreografias de jazz, ballet, dança contemporânea e hip hop. Além das danças e da encenação, alguns bailarinos irão emprestar a voz para os personagens principais em uma gravação de áudio feita especialmente para o festival.
Assim como o cenário, todo o figurino foi desenvolvido para que o espetáculo ganhe ares de superprodução. O Wladmir Seneme, estilista responsável por todas as roupas está se superando e muito neste espetáculo.
Os convites antecipados estão a venda na Estúdio em Cena, rua 11 de Junho, 335, Centro, aberta das 9h00 às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário