sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Polo Shopping Indaiatuba comemora a chegada da primavera

O Polo Shopping Indaiatuba em parceria com a empresa Pé de Café Paisagismo promove a partir de 05 de setembro um evento que comemora o início da estação das flores.
A Praça de Eventos do shopping vai receber uma exposição especial de flores e folhagem. Leonardo Snizek, engenheiro agrônomo da Pé de Café, explica que o espaço vai oferecer um mix de flores de estação e flores perenes, além de contar com uma mostra de cerâmica, vasos premium e móveis feitos com madeira de reflorestamento.
Quem visitar o Polo Shopping Indaiatuba vai conferir a beleza das flores da estação como o amor-perfeito, lavanda e outras mais. Também poderão conhecer quais são os cuidados com as flores perenes como azaléia, primavera e saber o que fazer para que elas durem o ano todo.
A exposição vai até o dia 18 de setembro na Praça de Eventos do Polo Shopping Indaiatuba, das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 14h às 20h aos domingos. Todas as flores, folhagens e peças da mostra estarão a venda no local.

Cinema às segundas-feiras é no Polo Shopping Indaiatuba

Assistir a um bom filme comendo uma pipoca na companhia de alguém especial é sempre bom. Que tal aproveitar essa magia que o cinema proporciona em plena segunda-feira? O Polo Shopping Indaiatuba oferece a você e aos cinéfilos de plantão uma oportunidade para tirar o atraso de filmes em cartaz com preços arrasadores. Com a promoção “Segunda É Top”, durante todo o mês de setembro, o valor dos ingressos para os filmes convencionais será R$ 6,00 e para os filmes 3D, R$ 8,00, somente às segundas-feiras.
Na próxima semana, de 2 a 8 de setembro, serão exibidos os filmes “Homem do Futuro”, “Planeta dos Macacos – A Origem”, “Amor À Toda Prova”, “O Rei Leão” (3D), “Lanterna Verde” (3D) e “Os Smurfs” (3D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário