terça-feira, 30 de agosto de 2011

Noite de festa

A presidente da Casa Cor Campinas Sílvia Quirós, a diretora de planejamento Renata Selmi Herrmann e a diretora de comunicação e conteúdo Renata Podolsky já estão contando os dias para a inauguração da terceira edição da mostra, que estará aberta ao público entre 22 de setembro e 30 de outubro, no futuro empreendimento Páteo Abolição. A grande festa será em 21 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h30. O Páteo Abolição está localizado na Rua Abolição, 1000, Ponte Preta, em Campinas.
As cerca de mil pessoas serão recepcionadas nos espaços fronteiriços da mostra e, logo após a cerimônia de descerramento da fita inaugural, conhecerão em primeira mão os demais ambientes enquanto aproveitam o coquetel assinado pela banqueteira Cláudia Porteiro.
O ponto alto da festa promete ser o anúncio dos ambientes vencedores do Prêmio Casa Cor Campinas, previsto para às 21h30. Serão conhecidos os projetos que se destacaram nas seguintes categorias: Projeto Mais Sustentável, Mais Original, Mais Ousado, Melhor Projeto de Uso Público, Melhor Projeto Comercial, Melhor Projeto de Paisagismo, Melhor Projeto em Casa Cor Campinas, além da categoria inédita Organização Nota 10, que premiará os profissionais que melhor cumpriram os quesitos prazo, organização e montagem.
A escolha ocorrerá na véspera da festa, durante o Café da Manhã para Imprensa. Uma banca de jurados formada por expoentes de diferentes áreas de atuação, todos estreitamente ligados com Campinas, visitará os espaços e depositará seus respectivos votos na urna. Os jornalistas presentes também votarão, bem como a organização da mostra (apenas na categoria Organização Nota 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário