terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fim dos 15 anos de Comemoração Grupo Estrada

Esse será o último final de semana de comemoração dos 15 anos do Grupo de Teatro Estrada. Depois de, praticamente, 20 dias de evento, o grupo agitou a cidade com muita cultura. 
Artista de Indaiatuba, Região de Campinas e São Paulo fizeram parte dessa comemoração, com a  estréia da peça " Entreatos", que será exibida no dia 04 de Setembro às 20h no CIAEI. A peça  trabalha com textos e linguagem contemporâneos. Além do texto ter sido feito pela diretora e dramaturga do grupo, Paloma Dourado, outros autores de São Paulo também contribuíram para o espetáculo.
“ A falta de comunicação ou do entendimento, a velocidade da informação e do mundo, o ser solitário e isolamento são algumas das características desse espetáculo que farão com que o espectador consiga se imaginar em algumas das situações apresentadas”, diz Paloma Dourado.
No mesmo dia, na parte da tarde, teremos " A Festa do Folclore", um espetáculo infantil que resgata de forma criativa a cultura popular e também o cuidado que todos devem ter com a natureza. Esse espetáculo, começa as 15h30. Ambos no CIAEI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário