quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UNISAL promove palestra sobre Educação e Sociedade neste sábado

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) – Unidade Campinas São José, promove neste sábado o sexto evento sobre Educação e Sociedade que contará com palestra proferida pelo professor da USP, Roberto da Silva, referência em pedagogia social. A palestra terá discussões das práticas de governos, universidades, ONGs, agências de fomento e de diversos setores da sociedade que insistem em caracterizar as práticas educativas desenvolvidas fora da escola como educação não formal. Além disso, o que elas têm em comum e qual sua relevância para a educação.
Após o evento, será feita a apresentação do livro Histórias com Sabor, escrito por alunos do supletivo Educação de Jovens e Adultos (EJA). A publicação, desenvolvida pela Prefeitura de Hortolândia por meio do InterAja - Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos, é uma coletânea de 72 receitas culinárias criada por alunos a partir da lembranças e pratos que marcaram a história dos autores. Participaram do programa alunos entre 50 e 80 anos.
Data: 27/08 (terça-feira) - Horário: 10h00 às 12h00
Local:UNISAL – Campus São José -Av. Almeida Garret, 267 - Jd. Ns. Sra. Auxiliadora - Campinas / SP. Tel: (19)3744-3000 Ramal: 3000
http://www.unisal.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário