quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polo Shopping Indaiatuba recebe a Fórum de Cultura da RMC

Cultura, debates e música movimentam o final de semana


Polo Shopping Indaiatuba recebe a 8ª edição do Fórum de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas), que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto. O evento será realizado pela Câmara Temática de Cultura da RMC, Governo do Estado de São Paulo, Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e conta com o apoio dos municípios da RMC.
As exibições de curtas-metragens, debate, workshop e apresentações musicais acontecerão no espaço do Cinema Topázio no Polo Shopping Indaiatuba e também na Câmara Municipal, na Sala Acrísio de Camargo. O evento pretende reunir artistas, produtores culturais e pessoas interessadas em arte para discutir e promover a troca de informações e experiências no âmbito cultural.
A sala do Topázio Cinemas do Polo Shopping exibirá dois curtas-metragens de produtores regionais, as 14h no dia 27 de agosto. O curta “Adeus”, de direção do indaiatubano Alessandro Barros, terá seis minutos. Ele narra a história de José, que assiste pela TV um homem desesperado tentando se matar, pulando de um prédio no centro de São Paulo. Sob forte emoção, todos ali tentam de todas as formas, convencê-lo de desistir do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário