segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Promoção Paula Sarzi’s Concept Store: grandes marcas com até 50%

Começa nesta segunda-feira a primeira grande "for sale" da Paula Sarzi's Concept Store. Grifes nacionais e internacionais como Gola, Reinaldo Lourenço, Ricardo Almeida, Zeferino, Alexandre Herchcovitch e outras são apenas algumas das marcas que terão descontos variados, de 30% a 50%.
São 600 m2 divididos em 3 ambientes, incluindo um espaço com café italiano. Todo conceito da loja foi pensado para atingir o público mais exigente e sofisticado, reforçando o mercado de luxo da Região Metropolitana de Campinas. A proposta da empresária Paula Sarzi também nasceu da necessidade de se encontrar grandes grifes fora das rotas dos shoppings, em um lugar exclusivo, com horário de atendimento diferenciado do comércio convencional e em um ambiente onde se pudesse encontrar todas as grandes marcas com atendimento classe A.
A inauguração oficial vem sendo preparada pela empresária e deve acontecer em grande estilo no próximo mês, inclusive com a presença dos estilistas que assinam as marcas da concept store.
Paula Sarzi’s Concept Store
Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, 29 – CambuÌ
(19) 3384-7479/ 3381-1909

Nenhum comentário:

Postar um comentário