quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Iguatemi Campinas promove evento de Volta às Aulas , com diversão para a criançada

O fim das férias está se aproximando, mas a diversão irá continuar no Iguatemi Campinas. Em parceria com a Kalunga, o shopping irá realizar de 27 de janeiro a 13 de fevereiro o evento "Volta às Aulas". Em um cenário especial instalado na praça de eventos do terceiro piso, as crianças poderão se divertir com diversas oficinas, além de conhecer as últimas novidades em material escolar.
Nosso objetivo é continuar trazendo entretenimento de qualidade para as famílias. Depois do Projeto Super Férias, que conta com mais de 50 atividades diárias ao longo do mês de janeiro, desta vez iremos oferecer uma experimentação divertida para as crianças, por meio de oficinas diversas, afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, José Celani.
O evento Volta às Aulas contará com as oficinas de dobradura com papel Chamequinho, pintura com tintas guache Acrilex, colagem com a Pritt e desenho e pintura com a Bic.
As crianças que visitarem o evento irão passar por todas as atividades, em um circuito que leva 40 minutos. As oficinas são voltadas para crianças de 4 a 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário