quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para saudar a estação mais quente do ano o Applebee’s inclui em seu menu novos pratos com até 550 calorias

Novos pratos passaram a integrar o cardápio da casa com a campanha “Mais sabor e menos de 550 calorias”. São quatro opções que incluem saladas, camarão, frango e até massas.
Com apenas 366 calorias, em uma porção de 581 gramas, o “Asian Crunh Salad” é um prato feito com peito de frango grelhado combinado com um mix de salada oriental, acompanhado do molho Asian Vinagrete, amêndoas tostadas e coentro. Já o “Asiago Peppercon Steak” é servido com o Classic House Sirloin grelhado, com um toque de pimenta-do-reino moída na hora. Gratinado com uma mistura de queijos prato e montanhês, a iguaria vem acompanhada de batatas temperadas com ervas e vegetais ao vapor. São 456 calorias em uma porção de 505 gramas.
O destaque do novo menu é o “Spicy Shrimp Diavolo” de apenas 423 calorias em uma porção de 520 gramas. Um prato com camarões temperados e cozidos com pimentão vermelho e cebola, servidos sobre uma cama de penne integral e cobertos com queijo parmesão e coentro Para finalizar, o “Grilled Dijon Chicken & Shitake”. Um combinado de peito de frango marinado e grelhado, coberto com pimentões vermelhos assados, cebola, cogumelo shitake e molho Dijon. Gratinado com queijo cheddar, o prato acompanha batatas temperadas com ervas e vegetais ao vapor. São 503 calorias para uma porção de 575 gramas.
Deliciosas variações da bebida tipicamente brasileira, que combinam perfeitamente com os destilados usados, vodca, saque ou cachaça, incrementaram ainda mais o extenso menu de drinks da casa. Sabores exóticos como lima da pérsia com pimenta rosa, maracujá com gengibre e pimenta dedo de moça e uma deliciosa combinação de morango com lichia, as caipirinhas do Applebee’s vão deixar os dias ainda mais quentes com um toque bem refrescante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário