quinta-feira, 18 de março de 2010

Tenis Pet divulga programação

A organização da 1ª Feira Veterinária e de PetShop de Indaiatuba, que acontece no Tenis Clube de Indaiatuba na próxima semana, divulgou hoje a programação do evento.
O evento acontece nos dias 27 e 28 de março, das 10h às 18h, com foco no público que aprecia animais de pequeno porte, e contará com diversas atrações como: exposição, venda e doação de animais, filmes temáticos, desfile e concursos de animais, mini fazenda, palestras e circuito agility. Ao todo serão 15 estandes, sendo 11 na área interna e quatro na área externa, incluindo praça de alimentação. O objetivo, segundo a organização, é atrair este público apaixonado pelos animais de pequeno porte para que tenham acesso a informações precisas sobre como cuidar deles ou até mesmo como adquiri-los.
Os ingressos para o Tenis Pet já estão à venda, no próprio Tenis Clube e nos expositores, e custarão R$ 5 para crianças de 6 a 13 anos, R$ 10 para maiores de 14 anos e crianças menores de cinco anos terão entrada gratuita. O Tenis Clube de Indaiatuba está localizado à Rodovia José Boldrini, 3.800, Videira, Indaiatuba. Para saber mais acesse o site www.tenisclubedeindaiatuba.com.br ou ligue para (19) 3894 7380.
Pontos de venda dos ingressos: Tenis Clube de Indaiatuba; Casa & Campo (Itaici); Hotel Fazenda - Recanto 4 Patas; Top Fishes - Lagos e Aquários; Pet Shop (Hospital Vaterinário); CMVD (Centro de Medicina Veterinária Diagnóstica), Adega 13 e Dog Horse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário