sexta-feira, 19 de março de 2010

Com visual mais moderno e melhor organizado, o portal ‘Mais Indaiá’ deixou de ser um site somente sobre Indaiatuba e passou a ser um portal para indaiatubanos, com notícias de toda a região e Estado. “Indaiatuba vem crescendo muito, e o ‘Mais Indaiá’ sentiu a necessidade de acompanhar esse crescimento e se posicionar além do que já vinha fazendo. Com a mudança agregaremos muito valor para a cidade”, explica o proprietário do site, Fernando Loggar.
A estrutura ganhou novas tecnologias e sistemas exclusivos de atualização que permitirão notícias novas 24 horas por dia. Além disso, quase toda a equipe de colaboradores do ‘Mais Indaiá’ foi modificada, e novas metas e novos formatos de publicação foram implantados. “O mais interessante de tudo é o módulo de destaques que se modifica durante o dia. São quatro mudanças ao longo do dia, e tudo automático”, completa Loggar.
Uma das principais preocupações era a de fazer com que o portal saísse um pouco do estilo ‘interiorano’, que já está muito saturado, para adquirir uma característica mais moderna. E para que isso fosse efetivado, optou-se por divulgar no site não somente temas da região, mas também assuntos de interesse geral, por meio de colunas, artigos, seções com temas atraentes, novidades, vídeos, entre outros.
E por falar em ‘coluna’, a partir de agora o ‘Mais Indaiá’ conta com a colaboração do ex-prefeito José Onério e da profª Ana Paula, diretora da Faculdade Anhanguera, como colunistas do portal. Soma-se a isso a formação de novas parcerias, como com a INCOM – Assessoria de Comunicação, e o blog ‘Somos Sensíveis Sim’.
E quem já estava acostumado a visitar o site também vai notar que, apesar das mudanças, o portal irá manter o seu estilo leve de notícias, divulgando assuntos que contribuam para a cultura das pessoas, que as tornem inteligentes e pensativas. Matérias sobre política, sociedade, entretenimento e colunas continuarão sendo o principal foco.
O portal ‘Mais Indaiá’ estreia, a partir do dia 22 de março, a sua mudança mais importante, contando com novas tecnologias e novo logotipo. Esse é o momento de amadurecimento da sua estrutura, que continuará sendo orientada pela inovação e trabalho diferenciado. O objetivo do ‘Mais Indaiá’ é continuar sendo referência na area em Indaiatuba, e trabalhar incansavelmente para expandir sua atuação para toda região.
Quem quiser conhecer é só acessar, a partir do dia 22/03, o http://www.maisindaia.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário