terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Polo Shopping Indaiatuba reduz horário de funcionamento

Seguindo as diretrizes dos governos estadual e municipal, o Polo Shopping Indaiatuba diminuirá seu horário de funcionamento a partir de quarta-feira, dia 02 de dezembro, com atendimento presencial reduzido para 10 horas diárias. A maioria das lojas e quiosques funcionarão das 12h às 22h.

Lojas e quiosques em geral

As lojas e quiosques funcionarão de 12h às 22h de segunda a sábado e de 14h às 20h nos domingos. Ainda nos domingos, fica facultativa a abertura dessas operações a partir de 12h, acompanhando a área de alimentação, mas mantendo o fechamento às 20h.

 

Alimentação e lazer

A área de alimentação e as operações de lazer funcionarão de 12h às 22h todos os dias, respeitando o limite de 10 horas diárias. Apenas 40% das cadeiras serão disponibilizadas na praça de alimentação. 


Cuidados serão mantidos 

O Polo Shopping Indaiatuba continuará controlando o fluxo de visitantes no empreendimento, respeitando a relação de uma pessoa a cada 10 m 2 de área de lojas. Todos os clientes e funcionários continuarão tendo suas temperaturas corporais verificadas ao entrar no Shopping.

 

Dentro do empreendimento, o uso de máscaras é obrigatório para todos e há sinalização indicativa recomendando o distanciamento de dois metros entre as pessoas. Recipientes de álcool em gel estão espalhados em todas as entradas e saídas e outros pontos estratégicos do Shopping e todos os procedimentos de limpeza e desinfecção de objetos e ambientes continuam sendo reforçados, além da manutenção constante do ar condicionado, com troca frequente dos filtros e uso de pastilhas bactericidas. Todas as atividades compartilhadas como, empréstimo de carrinho e guarda-volumes, continuam suspensas.

 

Os lojistas foram orientados em relação a todas as medidas a serem adotadas dentro das lojas, como limite de pessoas por área, álcool em gel 70% na entrada, reforço dos procedimentos de limpeza com produtos desinfetantes, higienização de objetos manipulados por clientes e vendedores após cada uso e distância mínima nas filas dos caixas.


 Novo horário de funcionamento do Polo Shopping Indaiatuba

Lojas em geral:

12h às 22h de segunda a sábado

14h às 20h aos domingos (abertura facultativa de 12h às 14h)

 

Alimentação e Lazer

12h às 22h todos os dias.

 

 Local: Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário