quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Parque Mall recebe Bazar e Feirinha de Adoção da Focinho Amigo

A edição de dezembro da Feirinha de Adoção de Animais, realizada no Parque Mall, contará com um bazar especial realizado pelo grupo de proteção Focinho Amigo. O evento – que ocorre todo primeiro sábado de cada mês – será no dia 5 de dezembro, das 10h às 16h. Serão vendidos itens como roupas, sapatos, livros, acessórios (bolsas, relógios e bijuterias), itens de cozinha e decoração, eletrônicos (escova de cabelo, chapinha, babyliss, sanduicheira), além de produtos da ONG como camisetas, calendários, canecas e máscaras.
O Bazar ocorrerá na loja 41, no piso térreo, e 100% da renda será revertida para a focinho amigo. Também será realizada a feirinha de adoção, com gatos e cachorros, adultos e filhotes. Para adotar é preciso levar o RG e preencher um termo de responsabilidade. Durante a feirinha será realizada a troca de animais (não permanecerão no local o tempo todo) para que eles não fiquem cansados. 
“Através da feirinha o Parque Mall já pode contribuir com a adoção de muitos animais, que encontraram um lar”, comenta a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira. “O bazar contribuirá ainda mais com o excelente trabalho realizado pela Focinho Amigo.”

Bazar e Feirinha de Adoção

Doação: dia 5/12 – das 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário