terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Bazar de Natal da Volacc

 

Volacc – Voluntários de apoio no Combate ao Câncer realizará nos dias 3 e 4 de dezembro, das 10h às 17h, a edição 2020 de seu tradicional Bazar de Natal. Em virtude da necessidade de contingenciamento do público em função dos protocolos sanitários referentes à pandemia de Covid-19, este ano o Bazar acontecerá na sede da instituição, à Av. João Ambiel, 1170, no Residencial Duas Marias, em Indaiatuba (rotatória do Parque Residencial Indaiá). De modo a manter o controle de público, os interessados em fazer compras no Bazar deverão agendar seu horário pelos telefones (19) 3875-4544 e 99821-7801. E contará com uma novidade: VENDAS TAMBÉM POR WHATSAPP.

O Bazar de Natal da Volacc reúne produtos confeccionados pelos voluntários e voluntárias da instituição, que oferece suporte material e psicológico às famílias de pessoas portadoras de câncer. São itens variados e ideais para presentes, como panos de pratos, toalhas, aventais, puxa-sacos e porta-guardanapos, entre outros para cama, mesa e banho, com preços que variam entre R$5 e R$180.

“O Bazar de Natal da Volacc é uma das fontes de renda que nos permitem dar continuidade ao nosso trabalho”, diz Silvio Alexandre de Oliveira, presidente da instituição. “Se sua realização já era de grande importância para a Volacc, diante da pandemia e suas tantas consequências, os recursos provenientes da venda dos artigos confeccionados pelas nossas voluntárias tornam-se vitais. Por isso, conclamamos os simpatizantes da nossa causa a comparecer ao Bazar e dispor dos tantos e tão belos itens produzidos com muito carinho e responsabilidade social”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário