terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tributo a Raul Seixas acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba


Show acontece no Boteco do Barão com o grupo Putos BRothers
A história e o legado do músico Raul Seixas serão relembradas nesta sexta-feira, 22, no Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), com tributo apresentado pela banda Putos BRothers. O show inicia às 22h e reservas estão disponíveis.
O grupo, formado em 2010, é composto por Sylvio Passos (vocal e gaita), amigo pessoal de Raul,  Adriano Araújo (vocal e baixo), André Lopes (bateria) e Agnaldo Araújo (vocal e guitarra). Além de composições autorais, como Um blues para Raul e Tá todo mundo puto, Brother!, os músicos compõem o repertório com canções que marcaram a carreira de Raul Seixas.
De origem baiana, Raul Seixas é considerado um dos pioneiros do rock nacional, colecionando 17 álbuns de estúdio em 30 anos de carreira. A sonoridade de suas músicas mescla influências do rock 'n roll e de ritmos tipicamente brasileiros, como o baião. Dentre seus sucessos, destacam-se Mosca na sopaGitaMetamorfose ambulanteTente outra vezMaluco belezaMedo da chuvaOuro de tolo e Eu nasci há 10 mil anos atrás.

FEIJÃO COM SAMBA O Boteco do Barão realiza neste domingo, 24, a partir das 12h, na Chácara do Vacker, em Indaiatuba (SP), a primeira edição do Barão Itinerante. A programação do evento conta com shows de samba apresentados pelos grupos Canta Brasil e Bateria Classe A, presença de dançarinos, open bar com bebidas variadas (das 12h às 17h) e feijoada (das 13h às 18h) assinada pelo Buffet Ferracini.
Reservas antecipadas para o tributo a Raul Seixas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Já para o 1º Barão Itinerante é necessário adquirir o abadá, no valor de R$ 120 (1º lote). O evento tem patrocínio de Topázio Cinemas e a Chácara do Vacker fica na rodovia Lix da Cunha, 585, Bairro Jardim Panorama, Indaiatuba. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30.  Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário