quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Miss Indaiatuba abre inscrições para jovens de 18 a 27 anos

Além da faixa etária padrão do Miss Brasil, mulheres de 28 a 38 anos também poderão realizar o sonho de ser Miss.

O concurso Miss Indaiatuba, iniciou as inscrições para a eleição da nova representante da beleza da cidade em 2019, através de etapas eliminatórias e novas formas de avaliação.
As interessadas em participar devem acessar o site: www.missindaiatuba.com.br, atender aos requisitos internacionais estéticos e comportamentais, e preencher o cadastro com suas informações. Neste ano as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba são gratuitas e darão direito a participação nas etapas classificatórias, além de benefícios e brindes de patrocinadores.

O concurso será realizado em quatro etapas: Seletiva, Semifinal, Confinamento e Final. Na seletiva, uma comissão de jurados irá decidir quais candidatas darão sequência nas próximas etapas. A Semifinal acontecerá no Polo Shopping, no mês de abril, para a seleção das 22 finalistas.

Uma novidade neste ano será a inclusão de três etapas classificatórias durante o Confinamento das finalistas, passando por prova de elegância, entrevista e corpo, durante o final de semana em que ficam em um hotel ensaiando para a final.

Já a grande final foi antecipada para o mês de junho, devido ao novo calendário dos concursos estaduais.


As inscrições seguem até dia 15 de março e além do site oficial, podem ser realizadas na Loggar Entretenimento, localizada no Polo Shopping Indaiatuba, de segunda a sexta feira das 13 às 18 e sábados das 12 às 17h.


Miss Simpatia


Em 2019 mulheres que possuem o desejo de se tornarem Miss e estiveram fora da faixa etária do Miss Brasil, poderão se inscrever para concorrer o título de Miss Simpatia Indaiatuba.

Abrangendo um público de 28 a 38 anos, o concurso Miss Simpatia, visa homenagear as mulheres de uma forma mais ampla, por isso podem se candidatar casadas e mães, sem necessidade de possuírem medidas padrões.

O concurso Miss Simpatia ocorrerá em conjunto com o Miss Indaiatuba, as candidatas participarão da Semi Final e também da grande final em junho, em trajes de roupas casuais e gala, sem necessidade de desfile em traje de banho.


As interessadas em participar também poderão realizar sua inscrição na Loggar Entretenimento do Polo Shopping Indaiatuba ou pelo WhatsApp: (19) 98243-7431

Nenhum comentário:

Postar um comentário