terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Matinê Kids agita o Parque Mall no dia 23 de fevereiro



Evento gratuito contará com brincadeiras, músicas e concurso de fantasias para crianças

A alegria do pré-carnaval está garantida para crianças no Parque Mall, no próximo dia 23 (sábado), com a primeira edição da Matinê Kids. Brincadeiras, músicas e concurso de fantasias com premiação especial agitam o piso térreo do shopping a partir das 17 horas. O evento é totalmente gratuito ao público infantil.

Para garantir a animação dos pequenos, a Matinê Kids no Parque Mall oferecerá inúmeras brincadeiras recreativas. A festa ficará ainda mais divertida com a parte musical comandada pelo DJ Rafael Matiussi.

Outra atração da Matinê Kids será o concurso de fantasias. As crianças poderão utilizar da criatividade para vir fantasiadas ao evento e concorrer a prêmios especiais. Após análise de uma comissão, as fantasias mais legais ganharão brindes da loja Vamos Brincar, da Doce Maria Brigaderia e do Mr. Dogão.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o evento visa proporcionar momentos especiais as famílias no shopping. “Já entraremos em clima de carnaval e com certeza será uma tarde muito gostosa. A ideia é que as crianças possam pular o pré-carnaval e fazer novas amizades”, salienta. “Enquanto isso, os pais também poderão se conhecer nossas unidades e opções gastronômicas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário