segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Simetria Restaurante oferece Happy Hour às quintas-feiras

Hóspedes e clientes poderão desfrutar dos petiscos e bebidas diferenciados até o dia 20 de dezembro
O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, volta a apresentar o Happy Hour. Todas as quintas-feiras, das 18h30 às 21h entre os dias 08/11 a 20/12, hóspedes e clientes poderão aproveitar um cardápio diferenciado, pensando exclusivamente para quem quer aproveitar o final da tarde e noite com os amigos e família em um ambiente agradável e descontraído.
Entre as opções de petiscos, o restaurante preparou: Salame fatiado com limão, Provolone com azeite e orégano, Mix de amendoim e frutas secas, Azeitonas, Patês, Pastel de carne e queijo, Bolinho de bacalhau, Mandioca frita, Filé mignon com aperitivo de cebola, Sanduíche de carne louca, Calabresa flambada na cachaça e cebola, Frango a passarinho com chips de alho, Caldinho de feijão preto e Cesta de pães e torradas. Para as bebidas, o happy hour oferece: Água, Refrigerante, Cerveja e Caipirinha de cachaça.
O valor do Happy Hour é R$65,00 por pessoa e dura das 18h30 às 21h. A partir das 21h caso o cliente permaneça no restaurante será cobrado o consumo (bebidas e alimentos) até às 23h. Não é necessário a realização de reservas antecipadas, mas empresas que tenham interesse em realizar o happy hour no Simetria, devem ligar e agendar o espaço. O valet é cobrado à parte.
Happy Hour Simetria Restaurante
Local: Restaurante Simetria
Período: Toda quinta-feira a partir de 08/11 a 20/12
Horário: 18h30 as 21h
Valor por pessoa: R$ 65,00
Estacionamento: Valet no local.
Reserva: (19) 2117-6600 | eventosindaiatuba@royalpalm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário