sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Indaiatuba Clube lança o Feijão Com Samba 2019 com festa no dia 15 de dezembro

Evento terá quatro atrações musicais e entrada gratuita para associados
O Indaiatuba Clube realiza no dia 16 de dezembro, a partir das 16h30, a festa “Bota Água no Feijão”, onde acontece o lança4ento oficial do Feijão Com Samba 2019, maior evento pré-carnaval de toda a região, que será realizado no próximo dia 13 de janeiro.
Para abrir o verão 18/19 no IC com grande estilo e fazer o esquenta do Feijão, o lançamento terá quatro shows. Serginho Meriti e os grupos Quarta da Samba, Pagode da Vó Tiana e Majestade Samba Chic – Bateria Show vão subir ao palco do Salão Social para uma grande festa do samba e pagode.
O convite para o evento custa R$ 20,00 e está à venda somente na Secretaria Social do Clube. Associados não pagam para entrar, mas precisam retirar o convite na Secretaria. No dia da festa o associado precisa apresentar a carteira de acesso ao Clube junto com o ingresso para poder acessar o recinto do evento.
De acordo com o diretor social do IC, Sérgio Augusto Eugênio Agostini, responsável pelo evento, a criação de uma festa para fazer o lançamento oficial do Feijão tem dois objetivos. “Pensamos em um evento de samba e pagode para animar o final de ano e o verão aqui no Clube, e ao mesmo tempo fazer com que os nossos associados e convidados já entrem no clima do Feijão Com Samba, que acontece logo no segundo final de semana de janeiro. Como o mês de dezembro é repleto de festas e confraternizações, acreditamos que o lançamento vai nos ajudar a fazer com que o nosso público se programe para vir curtir o Feijão”.
Ao falar sobre a festa de lançamento, o diretor revelou que a intenção é poder fazer uma grande tarde de samba e pagode, com ingresso acessível, possibilitando que todos possam se divertir. “Nós buscamos fazer um evento diferente do Feijão, que tem uma grande estrutura e demanda muito tempo e investimento. Por isso, pensamos em trazer atrações que agradem todos os gostos, mas que sigam a linha musical do Feijão. E por ser uma festa mais tranquila no que se refere à organização, atrações musicais e serviços, nós também conseguimos oferecer aos nossos convidados um ingresso com preço bastante acessível”.
A Secretaria Social do Indaiatuba Clube funciona durante a semana, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 11h. Reservas de ingressos e outras informações pelo telefone (19) 3834-2399.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário