quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Black Friday e Natal no Parque D. Pedro Shopping

 Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70%, em produtos  especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o periodo de compras com descontos e vai distribuir 2000 vales-premio para os clientes que passarem pelo shopping, entre 21 e 25 de novembro. Outra novidade este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão "abertas" 'as 22hs da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite. Entre as ações preparadas pelo D. Pedro, estão ainda, horários estendido e gratuidade no estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção na área VIP), neste dia o shopping abre as 10h e fecha a meia noite.
Agora sobre o Natal, a magia natalina toma conta do shopping 'a partir do dia 10 de novembro. o centro decompras preparou uma série de ações, com promoções, campanha compre e ganhe, atividades de entretenimento para todas as idades, além de um gramde espetáculo para dar boas-vindas ao Papai Noel.
 Com o tema Natal de Brincar, o shopping transformou a decoração em um verdadeiro playground. Uma das atrações que promete surpreender os clientes do shopping é o tobogã montado nas escadarias da praça de alimentação, o brinquedo é inédito, tem mais de 20 metros onde podem participar crianças e adultos, e estará 'a disposição do público até o dia 6 de janeiro. A praça de eventos se transformará na Vila do Natal, mesclando o cenário típico desta época com diversas atividades infantis, com casas construidas em meio a árvores de Natal. No dia 10 de novembro, acontece a chegada do Papai Noel, com várias atações cheias de encanto. A programação terá inicio as 18:30hs, com patinadores caracterizados, percorrendo o shopping e convidando o público a participar das festa de boas vondas a Noel, que acontece no estacionamento na entrada das Águas. Também as 18:30hs o Coral do Centro Universitário Adventista de São Paulo, apresentará clássicos de natal no palco montado para o evento, Logo após, acontece o início do desfile temático com quatro alas que narra a magia do natal: a ala Doces, com as guloseimas natalinas; a ala Ice, que remeterá ao Polo Norte, com pinguins, bonecos de neve e bailarinos; a ala Floresta Mágica, com renas, mulher árvore, duendes e fadas; e finalizando a ala da Música, com o tradicional soldadinho de chumbo e bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário