terça-feira, 25 de setembro de 2018

Iguatemi Campinas promove apresentação gratuita do musical “O Mágico de Oz”


Espetáculo será encenado pelo grupo Ligia Aydar, sábado, 29, às 16h, na Praça dos Plátanos, antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças
Antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças, o Iguatemi Campinas promove no sábado, 29 de setembro, apresentação gratuita do musical “O Mágico de Oz”, com o grupo teatral Ligia Aydar. O espetáculo será encenado às 16h na Praça dos Plátanos, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à Livraria Cultura. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local.   

“Mais uma vez pretendemos oferecer cultura e entretenimento de qualidade para os clientes, propiciando momentos de diversão e interatividade”, afirma Renata Albuquerque, gerente regional da Iguatemi.

“O Mágico de Oz” conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas, nos Estados Unidos, com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem à terra de Oz. Lá, ela enfrenta inúmeras aventuras e faz amigos de verdade. Uma linda história repleta de coragem, inteligência e amor.

Serviço
Musical “O Mágico de Oz”, com o grupo Ligia Aydar
Quando: sábado, 29 de setembro
Horário: 16h
Onde: Praça dos Plátanos, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário