quinta-feira, 3 de maio de 2018

Parceria do Bem: Prima Clean Lavanderia e GRAACC unidos pela primeira vez

Em ação, a unidade do Campo Belo higienizou cerca de 150 roupas para a instituição que serão vendidas em um bazar virtual com renda revertida para o tratamento e crianças e adolescentes com câncer
Prima Clean Lavanderia Express, rede de franquia do Grupo Acerte, une-se ao GRAACC, instituição sem fins lucrativos, referência no tratamento oncológico infantojuvenil, em uma parceria para higienização de peças de roupas especiais, doadas pelas influenciadoras digitais Niina Secrets, Karol Pinheiro e Maqui Nóbrega.
As cerca de 150 peças serão vendidas no Bazar Online Especial, que acontecerá a partir de 8 de maio na nova loja virtual do GRAACC (www.lojagraacc.org.br). Toda a renda será destinada para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no complexo hospitalar da instituição.
Prima Clean - Campo Belo realizou a higienização completa dessas roupas, desde lavagem a passadoria. “Acreditamos no trabalho do GRAACC e ficamos muito honrados com o convite. É uma forma de oferecer o que fazemos de melhor e possibilitar que essas roupas gerem mais esperança, seja a quem doa, quem compra e principalmente às crianças e jovens que necessitam dos tratamentos”, ressalta Danielle Denys, Gerente de Marketing da Prima Clean Lavanderia Express.
No Brasil, anualmente, cerca de 12 mil crianças e adolescentes são diagnosticadas com câncer, de acordo com dados do INCA – Instituto Nacional de Câncer. O diagnóstico precoce é primordial para início do tratamento e possibilidade de aumento das chances de cura. Apoiar centros médicos como o GRAACC possibilita que o trabalho assistencial siga de forma adequada e com altas taxa de cura.
“Oferecer os nossos serviços em causas sociais é um propósito maior, buscamos sempre incentivar os nossos franqueados e clientes nessas causas. É a primeira vez que unimos forças com o GRAACC e as portas estarão sempre abertas para outras parcerias”, conclui Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário