A Melhor Hamburgueria da Cidade

A Melhor Hamburgueria da Cidade
Let's Eat Indaiatuba - (19) 2516-0803

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Produtor de Holambra usa "plano infalível" para estreitar a relação das famílias com as flores

Os personagens da Turma da Mônica chegarão às embalagens dos minikalanchoes, nas mais diversas cores. A novidade será apresentada na APAS Show 2018 e lançada em agosto na Expoflora.
Para incentivar toda a família a admirar e a aprender a cuidar das flores, o Grupo Swart foi buscar uma ajuda de peso. Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali, os personagens de quadrinhos criados pelo cartunista Mauricio de Sousa, participarão de um “plano infalível”. A proposta é ousada por tratar-se de um projeto socioeducativo que tem como foco os conceitos de responsabilidade, de “cultivar” - em seu mais amplo sentido - e de cuidar de outro ser vivo.
Para engajar desde a infância, o Grupo Swart escolheu os minikalanchoes (pote 6) para esse projeto por razões diversas: trata-se de uma planta da família das suculentas que armazena água nas suas folhas e, portanto, é fácil de cuidar por exigir pouca rega, e é encontrada em variada paleta de cores (branca e nas diversas variações do amarelo, laranja, vermelho, rosa etc.).                  
Lançamento
Os quatro principais moradores do bairro do Limoeiro, conhecidos como “A Turma da Mônica”, estamparão as embalagens dos pequenos vasinhos. O lançamento nacional será na Expoflora, maior exposição de flores e plantas da América Latina, que acontecerá de 23 de agosto a 24 de setembro em Holambra, interior de São Paulo.
Os produtos serão apresentados no estande da Cooperativa Veiling na APAS Show 2018 para que o comércio varejista possa se preparar para quando o produto tiver exposição nacional. A APAS Show é a maior feira supermercadista da atualidade e será realizada de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Só quem convive com as flores consegue sentir a energia e o poder que elas têm, com inúmeros benefícios para a vida. Queremos que as pessoas criem gosto por cuidar das flores desde a infância, aprendendo a cultivá-las e a cuidá-las em casa”, explica Jacob Swart, produtor dos minikalanchoes.
Escolha dos personagensA escolha pelos personagens mais famosos das histórias infantis brasileiras para o projeto foi muito criteriosa e baseou-se no fato de Mauricio de Sousa sempre se pautar pela observação do cotidiano da família brasileira para criar seus personagens.
“Os personagens traduzem a identidade social dos brasileiros. Todos conhecem alguém como o Cascão, que tem medo de banho, ou que troca as letras, como o Cebolinha. Essa espontaneidade transmite valores universais. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros. Por isso decidimos que eles seriam perfeitos para o nosso projeto”, argumenta Swart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário