quarta-feira, 2 de maio de 2018

Topázio Cinemas exibe “Baseado em Fatos Reais” no Cineclube Indaiatuba


O filme foi selecionado para o Festival de Cannes em 2017
Na próxima terça-feira, 08 de maio, o Topázio Cinemas irá exibir Baseado em Fatos Reais, do cineasta francês Roman Polanski.
Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma de suas fãs, que lhe pede para autografar seu exemplar. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro.
Baseado em Fatos Reais é uma adaptação do livro D'après Une Histoire Vraie, de Delphine de Vigan e foi escolhido para o encerramento da seleção oficial extracompetição do Festival de Cannes em 2017.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 08 de maio, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 12 de maio, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem preço único de R$ 10,00 por pessoa.

Sessão Cineclube Indaiatuba – “Baseado em Fatos Reais” – drama – 101 min. – 12 anos.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 08 de maio
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário