quarta-feira, 17 de outubro de 2018

3º Halloween Kids no Parque Mall

O Parque Mall Indaiatuba realiza no dia 31 de outubro (quarta-feira), a 3ª edição do Halloween Kids. O evento contará com diversas brincadeiras, além de distribuição de doces e brindes para as fantasias mais criativas, a partir das 19h, na praça de eventos do shopping. A animação do público ficará por conta do Koringa, o palhaço mais querido da cidade. A participação é gratuita e aberta a crianças de até 12 anos.
Para manter a tradição do evento, serão distribuídas 200 unidades de doces de presente, durante a festa. As crianças também podem vir fantasiadas ao Halloween Kids do Parque Mall. As fantasias mais criativas serão premiadas com brindes. Entretanto, a premiação será feita com base na participação da criança nas atividades programadas para o evento. Os pequenos terão a oportunidade de se divertirem nas brincadeiras e ainda “competir” nas gincanas. A parceira CNA Idiomas estará presente no evento e premiará a fantasia vencedora.
Para participar do Halloween Kids Parque Mall não é preciso se inscrever antecipadamente. Basta comparecer no shopping no dia e horário programados. “Queremos proporcionar, mais uma vez, uma noite especial e de muita diversão para as crianças”, salienta o administrador do shopping, Flávio Norberto. “Mas não é somente as crianças que podem se divertir. Toda a família pode vir ao Parque Mall e usufruir das diversas opções de lazer e entretenimento que o shopping oferece.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário