segunda-feira, 9 de julho de 2018

ENFLOR & GARDEN FAIR 2018 começam em Holambra

Abertos na manhã deste domingo, 8 de julho, em Holambra, eventos apresentam aos profissionais da área e amantes da floricultura, decoração e paisagismo, novidades e tendências do setor
O maior encontro do mercado varejista de flores e plantas ornamentais começou neste domingo, 08, e segue até terça, dia 10 de julho, trazendo lançamentos em flores, plantas ornamentais, acessórios para floricultura e decoração, além de apresentar as tendências que guiarão esse mercado que somente no estado de São Paulo cresceu 15% em 2017, mantendo a média nacional em torno de 8%.  O 27º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 15ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo acontecem simultânea e paralelamente no Parque da Expoflora, em Holambra (SP).
Os lançamentos e destaques estão organizados em uma grande mostra que encanta os olhos dos visitantes, não apenas nos estandes, como também em espaços decorados por grandes nomes da floricultura, decoração e arte floral do país, como Vic Meirelles, Tanus Saab, Renata Paraíso, Paulo Perissoto, entre outros. Alguns estandes oferecem, ainda, uma atração a mais, com demonstrações gratuitas de como fazer arranjos e buquês florais. Para quem quer aproveitar para se atualizar ou mesmo conhecer mais deste segmento, mini cursos e workshops complementam as atividades de capacitação e troca de experiência entre os participantes.
Entre os destaques em flores e plantas ornamentais estão a Aglaonema Lawan, apresentada por R.Acosta, que além da beleza, tem como característica o fato de requerer poucos cuidados e, por isso, ideais para quem não tem tempo.  Já o Grupo Swart, traz uma nova variedade de rosa chamada Ivy+, de cor magenta intensa. A Cooperflora amplia ainda mais o seu portfólio de rosas, apresentando as Rosas Inglesas, além da Perpétua, dos Repolhos Ornamentais entre outras novidades. O Rancho Raízes apresenta mais duas variedades de crisântemos: Ipanema Time e Ligia Time, e a  Magna Flora, duas novas variedades da família dos crótons: o Eleanor Roosevelt e o Picasso’s Paintbrush.

27º Enflor e 15ª Garden Fair
Data: de 08 a 10 de julho de 2018
Local: Parque da Expoflora – Alameda Maurício de Nassau, 675,  Holambra (SP).
NOVOS HORÁRIOS: dias 08 e 09 de julho (domingo e segunda-feira)das 9h00 às 19h00 e dia 10 de julho (terça-feira), das 9h00 às 17h00
Ingressos: R$ 36,00 (inteira) e R$  18,00 (meia-entrada para estudantes)
Informações adicionais: nos sites enflor.com.br gardenfair.com.br  ou pelo telefone (19) 3802-4196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário