sábado, 21 de julho de 2018

Artista ituano é convidado para fazer tatuagens nos Estados Unidos

Projeto Social chamou a atenção para seu trabalho

Um trabalho social desenvolvido pelo tatuador Rodrigo Buzzo, de 37 anos, natural de Itu, chamou a atenção de um empreendedor dos Estados Unidos. Além de sua habilidade em fazer tatuagens, Rodrigo começou a fazer sua arte sobre cicatrizes de pessoas que passaram por processo cirúrgico ou vítimas de acidente, sem cobrar pelo seu trabalho.
Em abril deste ano, quando esteve participando de um evento de tatuagens na Califórnia, ele comentou com um colega que realizava essa ação social em Itu. Essa notícia circulou pelo meio e um empreendedor do ramo, quis saber mais sobre seu trabalho. Nessa semana veio o convite para Rodrigo dirigir um dos três estúdios da franquia desse empreendedor, a Socitey Ink, que pretende abrir naquele estado.
Buzzo começou desde pequeno a se interessar por desenho e como autodita foi aprimorando seus traços até chegar a tatuagem. Nesse segmento acabou por desenvolver melhor algumas técnicas como aquarela, trash polka e Old school e acabou se destacando no ramo e obtendo reconhecimento em toda a região. Sempre que pode participa de eventos de tatuagens para se atualizar e aprimorar seu conhecimento.
“O que chamou a atenção dos gringos foi esse meu trabalho social, que comentei com um amigo no evento que participei, e não sei como foi parar nos ouvidos desse empresário. Ele disse que pesquisou e que gostou muito do meu trabalho e me ligou oferecendo essa oportunidade. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e pela oferta claro”, arremata Rodrigo. Existe toda uma burocracia para ir trabalhar nos Estados Unidos mas o empreendedor está colaborando para conseguir o visto necessário.

Para qum quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Rodrigo pode acessar seu Instagram
@rodrigobuzzo9908

Nenhum comentário:

Postar um comentário