segunda-feira, 5 de março de 2018

Polo Shopping Indaiatuba recebe 2ª edição da Feira Arte Mix

De 09 a 11 de março, o empreendimento recebe evento que contará com workshops gratuitos, exposições e comercialização de produtos artesanais e personalizados
Créditos: Divulgação Arabesco Design
Entre os dias 09 e 11 de março, o Polo Shopping Indaiatuba receberá a 2ª edição da Feira Arte Mix, evento que reúne expositores de produtos artesanais e personalizados dos mais diversos segmentos, como decoração, cosméticos e perfumaria, produtos para pets, brinquedos, artigos para festas, doces artesanais, entre outros. A Feira também conta com exposição de trabalhos de artistas da região e workshops de artesanato e personalização com inscrições mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).
Nesta edição, a Feira Arte Mix está recheada de novidades em bordados, crochê, artes plásticas, costura, saboaria, tapetes, enxovais, brinquedos, moda pet, bonecas, arranjos florais, cosméticos, acessórios de moda e beleza, gastronomia artesanal, decoração e utilidades para o lar. Mais de 30 expositores, de Indaiatuba e região, estarão presentes no evento.
Durante a Feira, o público também poderá conferir uma mostra de trabalhos de artistas da região. Estarão presentes no evento o ilustrador Léo Tatarana, do Studio Léo Tatarana, e os artistas plásticos Rodrigo Bixigão, do Atelier Bixigão, e Ivanildo Gomes, da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.
Créditos: Divulgação Polo Shopping Indaiatuba
Outro diferencial da Feira Arte Mix é a oferta de workshops gratuitos. Este ano, serão realizados cinco cursos, com 10 vagas cada, com os temas: confecção de porta documentos; pintura em tecido; pintura em MDF e pintura em tela. Os interessados devem entrar em contato com o SAC do Polo Shopping Indaiatuba pelo telefone (19)3835-9000 e doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal). As doações serão destinadas à FUNSSOL.
A Feira Arte Mix é uma realização da empresa Arabesco Design, que desde 2004 atua nos segmentos de Eventos, Entretenimentos e Promoções. Com trabalhos desenvolvidos em diversos Shoppings Centers do estado de São Paulo.
Confira a programação da 2ª edição Feira Arte Mix no Polo Shopping Indaiatuba:
PROGRAMAÇÃO

WORKSHOPS

09/03 das 15h às 18h – SINGER
Confecção de porta documentos
Profª: Marina Oliveira

09/03 das 19h30 às 22h – Modelart Artesanatos
Pintura em tecido
Profª Andréia Macedo

10/03 das 10h às 13h - SINGER
Confecção de porta documentos
Profª: Marina Oliveira

10/03 das 15h às 17h30 – Modelart Artesanatos
Pintura em MDF
Profª Aniara Abreu

11/3 das 15h30 às 18h30 – Modelart Artesanatos
Pintura em Tela – Tinta à óleo c/ espátula
Profª Thelma Regina Fulanetti

"Feira Arte Mix – Polo Shopping Indaiatuba"
Quando: de 09 a 11 de março
Horário: sexta e sábado das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h.
Inscrições para os workshops gratuitos: de 05/03 a 08/03, das 10h às 22h, e no dia 09/03, das 10h às 12h, no SAC do Polo Shopping, pelo telefone (19) 3835-9000 ou pelo e-mail sac@poloshoppingindaiatuba.com.br . No dia do Workshop, é necessário levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal).
Local:  Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário