segunda-feira, 5 de março de 2018

Holambra by Designers apresenta as "artes" das mulheres

Descolados, sugestivos e exclusivos. Esses são os conceitos dos artesanatos criados pelas artesãs e artistas plásticas para presentear as mulheres em seu dia.
Para homenagear as mulheres no dia 8 de março, as artistas plásticas e artesãs têm espaço para oferecer suas criações na Holambra by Designers, a loja conceito de Holambra que trabalha com artigos diferenciados e que abre espaço para projetos de geração de renda. Organizadores com delicadas estampas florais, porta-chaves com aplicação em mosaico e porta-retratos pintados à mão são algumas das sugestões de presentes.
A Artes Zannatos, de Minduri (MG), criou artigos que ajudam na organização. A nécessaire e o porta-óculos têm desenhos de rosas e flores do campo. O porta-moedas é uma coruja. Os porta-maquiagens, que se transformam em bolsinhas de tecido para viagem, também trazem estampas florais. São quatro compartimentos fechados por zíper para guardar rímel, delineador, base e pó compacto, cada um no seu espaço.

Organização também é a proposta da artista plástica Silvana Chiodi, de Artur Nogueira. As pastas, tipo sanfona, são muito úteis para guardar as contas pagas ou a pagar, assim como outros documentos importantes.

Os porta-retratos da artista plástica Marisa Trippia Krager, de Holambra, são puro charme e têm lugar para a caneta. Superprático para deixar um recadinho ao lado da foto. Os porta-chaves da artista plástica Carmen Schinner, da mesma cidade, têm aplicações em mosaico que formam singelos vasinhos de flores.

As almofadas terapêuticas ajudam a reduzir o estresse do dia-a-dia. Em um dos lados, o desenho em preto e branco é para ser colorido com as canetinhas com tinta lavável que as acompanham. Basta lavar para que o desenho volte ao original para ser pintado novamente. A criação é da Zoe Personalizações, de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário