sexta-feira, 30 de março de 2018

Galleria Shopping troca roupas doadas por descontos em campanha em prol ao Hospital Sobrapar

Ação inédita do empreendimento acontecerá de 5 a 8 de abril e arrecadará peças para venda no bazar da entidade

Imagine trocar roupas e acessórios que estão esquecidos por descontos exclusivos em suas lojas preferidas e ainda ajudar uma instituição que é referência nacional no tratamento gratuito de pacientes com deformidades craniofaciais. Com o intuito de impulsionar o ciclo de vida da moda e promover a solidariedade, o Galleria Shopping lança a campanha “Desapega e Leva”, inédita na região de Campinas. Durante quatro dias, de 5 a 8 de abril, os visitantes do empreendimento poderão fazer doações de roupas e acessórios como bolsas, lenços e calçados, desde que em bom estado, e receber em troca vouchers de desconto para compras nas lojas participantes da ação.

As doações deverão ser realizadas no posto de troca da campanha, localizado no segundo piso do shopping, ao lado da loja Inovathi, onde promotoras especializadas farão a avaliação das peças. Cada item doado dá direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local.

Os descontos mínimos serão de 20% e serão válidos para peças selecionadas. A promoção não é cumulativa, ou seja, cada voucher dá direito ao desconto em apenas uma peça. As trocas dos vouchers são válidas apenas entre os dias da campanha nas lojas participantes.

A arrecadação em roupas e acessórios será destinada ao Hospital Sobrapar Crânio e Face,  instituição privada, filantrópica, referência no Brasil no tratamento gratuito de pacientes com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, como sequelas de traumas, tumores ou queimaduras. Ao longo de 39 anos de existência, mais de 300 mil atendimentos e 20 mil cirurgias foram realizados no hospital. Os pacientes são principalmente crianças e adolescentes, vindos de todo o país. O hospital conta com equipe multidisciplinar que visa à reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade como um cidadão ativo e participativo.

As roupas doadas na campanha “Desapega e Leva” do Galleria Shopping posteriormente serão comercializadas pela entidade no Bazar de Usados, que obtém parte importante da receita do hospital. No ano passado, as vendas do bazar representaram cerca de 15% do montante de recursos. Quem compra ajuda diretamente o Sobrapar e pode encontrar no local móveis restaurados por uma equipe especializada, roupas e móveis no estado original, utensílios para casa, TVs, computadores, brinquedos e livros doados.

“Estamos muito felizes em poder unir a solidariedade à moda, que faz parte do DNA do Galleria Shopping, e ainda poder auxiliar o Hospital Sobrapar, incentivando a doação de peças que estão esquecidas em casa em prol de um trabalho tão importante realizado há quase quatro décadas”, afirma o gerente geral do centro de compras, Francisco Finocchiaro.

A presidente do Sobrapar, Vera Lucia Raposo do Amaral, também comemora a iniciativa. “O hospital é um centro de excelência no tratamento de fissuras lábio palatinas e anomalias craniofaciais. Possui excelentes profissionais, a melhor estrutura para seus pacientes e pessoas comprometidas em oferecer o melhor tratamento a pacientes carentes que não teriam a oportunidade de uma vida plena e saudável sem essa ajuda. A parceria com o Galleria Shopping  na realização dessa ação nos enche de alegria e de esperança! As roupas doadas trarão importantes recursos para a continuidade do tratamento dos pacientes”, explica

O Hospital Sobrapar fica na Avenida Adolpho Lutz, 100, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

Os clientes poderão doar roupas e acessórios, como bolsas, lenços e calçados. Não serão aceitas peças íntimas nem outros acessórios, como colares e brincos, além de peças rasgadas, puídas, cortadas e manchadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário