segunda-feira, 26 de março de 2018

1ª. Edição do Ação Mulher em Indaiatuba

A Prefeitura realizou mo dia 24/03, um evento muito legal no CIAEI. A 1ª..Edição do Ação Mulher que teve oficinas, dicas de saúde, praça de alimentação, tudo voltado para o público feminino. O evento foi um sucesso, pois as inscrições das oficinas se esgotaram rapidamente. Valeu a pena dar uma passadinha por lá!
O Ação Mulher nasceu de uma iniciativa da primeira-dama Tânia Castanho, que há 7 meses decidiu promover reuniões para debater e propor estratégias que ofereçam mais possibilidades às mulheres de Indaiatuba. O projeto cresceu e já realizou diversas ações, inclusive no âmbito social, e culminou no belo evento que aconteceu no Ciaei, com diversas oficinas voltadas exclusivamente para elas.
E foi um sucesso! Até a Pantera, a primeira Guarda Civil canina, marcou presença junto com a inspetora Marilsa, diretora da corporação. Tenho certeza que esse é um trabalho que irá se fortalecer, com resultados em oportunidades para as nossas cidadãs. Presença marcante de mulheres de peso em Indaiatuba, como a Rosinha da Radio, e outras mais, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário