segunda-feira, 2 de abril de 2018

Festival Galleria Music traz shows em tributo ao Bee Gees e ao Queen


 Shows marcados para os dias 7 e 8 de abril, sábado e domingo, dão continuidade à programação da primeira edição do ano do projeto musical do Galleria Shopping

Em continuidade à programação da primeira edição do ano do projeto Galleria Music, o Galleria Shopping promove no próximo final de semana mais dois shows em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional. O público poderá conferir gratuitamente no sábado, 7, a apresentação da banda Bee Gees Brazil e no domingo, 8, o espetáculo do Queen Tribute Brazil.
Estão previstos ainda os shows Tributo a Divas, com Vanessa Jackson, no dia 14, e Tributo The Beatles, com a Orquestra Paradiso, no dia 15. As apresentações acontecem sempre às 17h, no Palco Central, em meio aos jardins do Galleria. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido ao posicionamento estratégico do palco, em caso de lotação, é possível conferir o espetáculo dos corredores do shopping.
Criado no final de 2016, o festival Galleria Music integra as iniciativas do centro de compras em  apoio à cultura e à arte e tornou-se um sucesso desde o início. O gerente geral do shopping, Francisco Finocchiaro, explica que a receptividade dos clientes foi tão boa que o projeto foi ampliado em 2017 e agora retorna em 2018 com ainda mais força. “Os primeiros shows desta edição atraíram um excelente público e acreditamos que as próximas apresentações também sejam sucesso”, afirma.
Ao longo do ano, o projeto trará estilos musicais diversificados, visando atender os mais diversos públicos. A produção musical do Galleria Music é assinada pela empresa Acorde Cultural.

Saiba mais sobre as próximas atrações da primeira edição do Galleria Music em 2018:

Nenhum comentário:

Postar um comentário