terça-feira, 12 de setembro de 2017

Abbraccio promove jantar em prol do CEPROMM


O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, promove nesta terça-feira, dia 12 de setembro, um jantar em prol do CEPROMM - Centro de Promoção para um Mundo Melhor, entidade que presta serviços de assistência social e educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga em Campinas. Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos na própria instituição, por meio do telefone (19)3225-0080. 
Serão oferecidos no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella). A sobremesa é Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes, água e uma taça de vinho como cortesia.

“Nós do Abbraccio procuramos ajudar sempre que possível e nos envolvermos nas causas sociais da cidade, por isso estamos muito felizes em realizar esse evento em prol do CEPROMM” afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

Jantar Beneficente em prol do CEPROMM
Data: 12 de setembro, terça-feira
Horário: 19h
Convites: R$ 80,00
Vendas: Na instituição, pelo telefone (19)3225-0080 
Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário