quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Galleria Shopping recebe a peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”

Espetáculo com a Grupo Vira Festa será encenadono domingo, 17,
às 17h, no Palco Central, dentro do projeto “É Dia de Teatro”

Ampliando a programação do projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping, em Campinas, promove no domingo, 17, às 17h, a apresentação da peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”, com o Grupo Vira Festa, no Palco Central do primeiro piso do shopping, gratuitamente. 

Na adaptação do Vira Festa para este clássico da literatura infantil, a incrível história do menino que não queria crescer ganha nova aventura. O terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca.Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muitas escolhas, o pequeno Peter Pan enfrentará seus medos para salvar a amiga e todo o povo da Terra Perdida.
                                
Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

O projeto “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do Galleria Shopping para incentivar a arte e a cultura e propiciar entretenimento de qualidade às famílias. “Além de oferecer um ambiente extremamente agradável, o Galleria possui a cultura e a arte em seu DNA”, afirma o gerente geral do empreendimento, Francisco Finocchiaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário