quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ducati Campinas apresenta com exclusividade na RMC a nova Monster 1200 S

Modelo que ganhou maior potencia e teve seu visual renovado será exibido a convidados no próximo dia 13, na unidade Ducati Campinas do Shopping Iguatemi
A Ducati Campinas apresenta com exclusividade na região de Campinas, nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h, em sua unidade no Shopping Iguatemi Campinas, a versão renovada da Monster 1200 S. Eduardo Lelis e André Hawle, respectivamente diretor comercial e gerente comercial da Ducati Campinas recepcionarão os convidados para um brinde à ‘New’ Monster 2017, que chegou às lojas da marca no Brasil no início deste mês (setembro), nas cores vermelho e cinza.
Com conceito que remete às origens da Monster, a 1200 S tem como inspiração a base do projeto inicial do modelo ‘moto sport naked’. Dessa forma, a ‘New’ traduz a mais pura essência da Monster, tanto em volumes, como em silhuetas e tanque, que são fiéis às linhas da moto criada em 1993, mas, também apresenta mudanças no visual e no conteúdo técnico e eletrônico.
O motor de 2 cilindros foi atualizado e chega agora a 147 cavalos de potência, 10 cv a mais que a Monster 1200 S anterior. Com a nacionalização de sua produção – a linha agora é montada em Manaus por meio do sistema de CKD, no qual os conjuntos de partes da moto são importados – a Monster 1200 S 2017 ganha de seu modelo anterior também no quesito preço competitivo.
A luz diurna da naked ganhou indicadores de LED. A traseira apresenta um novo estilo, com ponteiras duplas de escapamento e o monobraço traseiro também passou por reformulação, o que reduziu o entre-eixos. Outro item que foi reduzido foi o tamanho do tanque de combustível, o que tornou a moto mais compacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário