terça-feira, 30 de maio de 2017

Banda Santa Maria é atração dos 60 anos do Indaiatuba Clube

Baile de aniversário do IC acontece no dia 8 de julho e vai festejar o jubileu de diamente
Com 40 anos de experiência e considerada umas das melhores e maiores bandas show do Brasil, a Banda Santa Maria será a grande atração do Baile de Aniversário que vai comemorar os 60 anos de fundação do Indaiatuba Clube, evento que acontece no dia 8 de julho, a partir das 22h no Salão Social do IC.
Composta por músicos e dançarinos que se destacam no cenário artístico e com uma equipe de apoio formada por profissionais especialistas na área de som e iluminação, a Santa Maria tem no currículo apresentações com Ivete Sangalo, Chiclete Com Banana, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Ludmila, É o Tchan, dentre outros, e já participou de programas de TV, como o Legendários, Programa da Sabrina e Geraldo Luiz, ambos da Rede Record.
Para a festa dos 60 anos do Indaiatuba Clube, a banda promete um espetáculo de som e luz, um show de figurinos e imagens e uma superprodução musical com grandes artistas em cena.
O repertório para esta noite especial será variado e customizado, incluindo sucessos que marcaram época e os grandes hits da atualidade, levando aos associados e convidados um mega show com produção e estrutura de primeira qualidade.
Além da Santa Maria, o Baile de Gala dos 60 anos do Clube terá como destaque o Buffet da equipe Nina Moreira, um dos melhores e mais bem avaliados da região, decoração de Wladimir Seneme e organização de Cecília Myagawa.
Ingressos
Os convites individuais ou mesas para associados e convidados já estão à venda na Secretaria Social do IC. Reservas e informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
Para esta noite é sugerido o uso de traje social completo e a entrada de menores de 14 anos não será permitida.
FOTOS: Acervo Banda Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário