quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho é sucesso de público


 Fotos Eduardo Turati 
Edição de 30 anos da festa foi repleta de diversidade e contou com a presença de pessoas de todas as idades e gostos
A edição de três décadas do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho aconteceu no sábado, 19, e atraiu todos os tipos de público. Neste ano, o salão social recebeu os DJ's Ronaldinho e Bramucci, enquanto o Parque Aquático Superior foi agitado ao som da banda Gang Lex e o Parque Aquático Inferior contou com a banda Faixa Nobre. Os três ambientes tiveram decoração assinada por Jimmy Silva, do Spazioscenico, que trouxe elementos das belas praias do Hawaii.
Para as irmãs Benedita, 68, e Cleide Francisco, 66, o Baile se tornou uma tradição. "Frequento o Clube há muitos anos. Praticava esportes e exercícios e comecei a participar do Baile, o que acabou se tornando um hábito. Minha irmã vem de Campinas para curtirmos juntas", afirma Cleide, associada do Clube desde 1964.
Quem participou do Baile pela primeira vez também se surpreendeu. “É tudo muito organizado, não só a festa em si, mas o Clube tem uma grande estrutura, diferente do que costumo ver na região", elogia Edna Miranda, 40, que saiu de Itu para prestigiar o evento.
O Baile do Hawaii 2016 teve patrocínio de Grupo Automec, Masotti Empreendimentos, FCK, Passo a Passo, Faculdade Max Planck, CNA, ZAQ Midia, Cato Supermercados, Sanare, Clip FM e CETEC (Centro Técnico de Estética e Cabelo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário