segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Restaurantes Abbraccio oferecem pratos em porções grandiosas para o fim de ano

Unidades da marca funcionam em horários especiais durante 
as festas e têm opções para famílias e grupos de amigos 
As tradicionais comemorações de dezembro são sinônimo de boa comida e momentos memoráveis. Então, para tornar esse período ainda mais extraordinário, o Abbraccio Cucina Italiana, que em Campinas está localizado no shopping Iguatemi, tem versões generosas de suas especialidades que podem ser compartilhadas entre familiares e amigos. Definido como I Piatti di Famiglia, o menu traz as porções inspiradas na receitas da Itália, mas com um toque moderno, que servem de duas a três pessoas.
Entre as delícias desse menu, estão a Lasagna alla Bolognese (duas porções de lasanha preparada em camadas com molho pomodoro e recheada com ragu de carne e queijos especiais por R$ 76,50) e o Brasato com Risotto (duas porções de risoto com queijo parmesão acompanhadas de nobre corte de costela desossada, lentamente assada e coberta com um rico molho de vegetais e vinho tinto por R$ 91,50). Os pratos são servidos de segunda a sexta a partir das 17h30 e aos fins de semana durante o dia todo. Para acompanhar, a casa oferece ainda um diversificado cardápio de bebidas com opções de vinho, sangrias e drinks que harmonizam com os diferentes tipos de pratos e agradam os mais variados paladares.
Além disso, os restaurantes podem ainda transformar as confraternizações em algo mais pessoal. Todas as unidades da rede no Brasil oferecem o Spazio Abbraccio, uma sala privativa que pode ser reservada para grupos. Com atendimento exclusivo e cardápio especial, o espaço é uma ótima opção para eventos e comemorações.
Confira o horário de atendimento de fim de ano no Abbraccio Campinas:
Abbraccio Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP, primeiro piso
Dia 24/12 – das 12h às 16h
Dia 25/12 – Fechado
Dia 31/12 – das 12h às 16h
Dia 01/01/2017 – das 17h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário