segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Parque Mall - Horários Fim de Ano

O Parque Mall terá horário especial para algumas unidades neste final de ano. O Natal, dia 25 de dezembro, e o Ano novo, dia 1º de janeiro de 2017, caem ambos no domingo, quando o centro comercial estará fechado como já é de costume. Na véspera às datas, dias 24 e 31 de dezembro (sábados), o shopping funciona das 9h às 16h. 
O horário especial ocorre para algumas lojas e postos de serviços. Os usuários do Poupatempo devem ficar atentos, o posto de Indaiatuba estará fechado às sextas-feiras (dias 23 e 30) e sábados (dias 24 e 31), e aos domingos já não funciona. Nas segundas-feiras seguintes, dias 26 e 2º de janeiro, a unidade abrirá apenas às 12h. 
A partir de terça-feira, dia 3 de janeiro, o Poupatempo retoma sua programação normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Neste período de recesso, os agendamentos podem ser feitos no site  HYPERLINK "http://www.poupatempo.sp.gov.br/" \t "_blank" www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets). Mais informações no 0800 772 3633.
O Oba Hortifruti também funcionará em horário diferenciado. Tanto na véspera de Natal quanto no Réveillon, aos sábados, a unidade localizada no Parque Mall funcionará das 7h às 18h. Nos domingos seguintes a esses dias o supermercado não abrirá. 
A Smart Fit também estará aberta aos seus alunos em horário especial. A academia funciona nos dias 24 e 31 de dezembro, das 8h às 14h, e estará fechada aos domingos, dias 25 e 1°. A partir de 2 de janeiro a academia retoma sua programação, semanalmente das 6h às 23h; sábados das 9h às 18h e aos domingos da 10h às 16h. 
Outros dois serviços oferecidos no Parque Mall mantêm o horário sem mudanças. A agência do Itaú segue com atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e, como sempre, fechada aos sábados e domingos. O mesmo acontece com os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas. 
Os estabelecimentos instalados no Deck Gourmet têm abertura facultativa, já que o acesso aos mesmos não depende do funcionamento do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário