quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Parque Mall terá Halloween para crianças

Dia das Bruxas no shopping será repleto de ‘gostosuras e travessuras’ com a presença do palhaço Koringa
O Parque Mall preparou um Halloween muito especial para as crianças este ano. O Dia das Bruxas no shopping contará com a presença do palhaço mais querido de Indaiatuba, o Koringa. A apresentação especial acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 18h30, na área de eventos no 1° piso. O show é gratuito e aberto ao público, ou seja, não é necessário se cadastrar ou adquirir um convite antecipadamente. Crianças com até 12 anos poderão participar das atividades e ganhar brindes e doces.
O evento contará com ‘Gostosuras e Travessuras’ organizadas pelo palhaço Koringa. Também acontecerão brincadeiras, gincanas e distribuição de doces para os participantes. A quantidade de guloseimas será limitada e cada criança ganhará uma unidade. Serão distribuídos 200 doces no total.

As três fantasias mais criativas também serão premiadas durante a apresentação do palhaço. O Parque Mall pede aos pais que o uso das fantasias seja restrito a área do evento para a segurança de todos. O shopping orienta os pais a chegarem alguns minutos antes do início do show para que não haja tumulto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário