segunda-feira, 24 de outubro de 2016

  Após o sucesso das últimas edições, o Polo Shopping Indaiatuba sediará, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, o 3º Agito Food Truck, das 12h às 22h, no estacionamento do empreendimento. O público poderá saborear pratos variados, como burgers gourmet, petiscos, porções, saladas, sucos e sobremesas, além de drinks e chopes. O evento contará com mais de 20 operações, entre trucks, vans e bikes.   Entre as diversas opções deliciosas de lanches, um dos destaques é o truck Burgerland, que serve hambúrgeres com bacon defumado artesanalmente, pães levemente adocicados, cheddar inglês e carnes exclusivas, moídas diariamente e jamais congeladas, garantindo o sabor único do prato.   Também estará no festival o truck Mexicano Loko, caracterizado pela experiência que sintetiza o sabor das comidas paulistas de rua com o da gastronomia mexicana por meio de nachos, tacos, burritos e quesadilhas.   Para quem também procura por comidas orgânicas e vegetarianas, o evento conta com o Fit Truck, que oferece refeições com menos gorduras e ricas em energia, como lanches naturais, crepes, salgados e saladas.   Nas sobremesas, o destaque é o Kombosa Shake, que esteve nas duas edições do evento e arrebatou multidões de fãs das dezenas de sabores de shakes, com pedaços de fruta, lascas de chocolate belga, iogurte grego, cheesecake ou creme de avelã espalhados pelo copo.   Outras informações, como os nomes e especialidades de todos os trucks participantes, podem ser conferidos no site do Polo Shopping Indaiatuba: http://www.poloshoppingindaiatuba.com.br


Após o sucesso das últimas edições, o Polo Shopping Indaiatuba sediará, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, o 3º Agito Food Truck, das 12h às 22h, no estacionamento do empreendimento. O público poderá saborear pratos variados, como burgers gourmet, petiscos, porções, saladas, sucos e sobremesas, além de drinks e chopes. O evento contará com mais de 20 operações, entre trucks, vans e bikes.

Entre as diversas opções deliciosas de lanches, um dos destaques é o truck Burgerland, que serve hambúrgeres com bacon defumado artesanalmente, pães levemente adocicados, cheddar inglês e carnes exclusivas, moídas diariamente e jamais congeladas, garantindo o sabor único do prato.

Também estará no festival o truck Mexicano Loko, caracterizado pela experiência que sintetiza o sabor das comidas paulistas de rua com o da gastronomia mexicana por meio de nachos, tacos, burritos e quesadilhas.

Para quem também procura por comidas orgânicas e vegetarianas, o evento conta com o Fit Truck, que oferece refeições com menos gorduras e ricas em energia, como lanches naturais, crepes, salgados e saladas.

Nas sobremesas, o destaque é o Kombosa Shake, que esteve nas duas edições do evento e arrebatou multidões de fãs das dezenas de sabores de shakes, com pedaços de fruta, lascas de chocolate belga, iogurte grego, cheesecake ou creme de avelã espalhados pelo copo.

Outras informações, como os nomes e especialidades de todos os trucks participantes, podem ser conferidos no site do Polo Shopping Indaiatuba: http://www.poloshoppingindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário