terça-feira, 17 de maio de 2016

Royal Palm Tower Indaiatuba está com agenda aberta para reservas de eventos sociais

Royal Palm Tower Indaiatuba terá o maior salão de hotel da cidade com capacidade para até 300 convidados no formato banquete
Royal Palm Tower Indaiatuba é a mais nova opção para as futuras noivas da região que estão à procura do local ideal para realizar o evento mais importante de suas vidas! As reservas do Royal Palm Tower Indaiatuba para eventos a partir de outubro – mês de inauguração do hotel – já estão abertas.
O salão Santos Dumont é o maior salão de hotel de Indaiatuba e conta com uma estrutura modulável que permite a realização de eventos menores, como mini weddings que possuem cerca de 40 pessoas, até grandes cerimônias, para até 300 convidados.
Para garantir o conforto de todos os convidados, o salão é localizado no piso térreo e conta com entrada independente do restante do hotel, além de doca exclusiva para a montagem e desmontagem do evento.
Dando continuidade aos padrões de excelência dos demais hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizados em Campinas, o Royal Palm Tower Indaiatuba conta com seis suítes localizadas no primeiro andar do hotel que servem como salas de apoio e espaço para a noiva se arrumar antes da cerimônia. Ainda, todas as salas possuem infraestrutura de alta qualidade para garantir conforto e o melhor atendimento para os noivos em seu grande dia.
Além de toda a estrutura pensada nos mínimos detalhes para surpreender aos noivos e a todos os convidados, o hotel conta com um pacote especial para tornar o evento ainda melhor. Fechando o casamento para mais de 100 convidados, o hotel oferece como cortesia uma suíte de núpcias para os noivos e duas suítes para os pais dos noivos aproveitarem todos os momentos da festa e poderem descansar nas dependências do melhor hotel de Indaiatuba.
De acordo com o gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, Tiago Piccirilo, o diferencial do hotel está na flexibilidade e no know how da equipe para atender a todos os tipos de cerimônias e tornar cada evento um momento único tanto para os noivos quanto para os convidados. “Contamos com a mesma equipe do grupo Royal Palm Hotels & Resorts e garantimos a excelência dos serviços e do atendimento para tornar todos os casamentos inesquecíveis”, afirma Tiago.
Além de ser o espaço perfeito para a realização de casamentos, o salão Santos Dumont, do Royal Palm Tower Indaiatuba, é ideal para eventos em geral, como aniversários, bodas, jantares especiais e, até mesmo, reuniões e eventos corporativos, com capacidade para acomodar até 450 pessoas.
Para completar a infraestrutura do local, o hotel conta com o Simetria, restaurante com pratos inspirados na culinária contemporânea, que dá continuidade à renomada gastronomia do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Seu ambiente moderno e aconchegante é ideal para almoços de negócios, jantares especiais e eventos em geral. O Simetria é voltado tanto para hóspedes quanto para todos os clientes de Indaiatuba e região.
As reservas do salão Santos Dumont no Royal Palm Tower Indaiatuba já estão disponíveis e podem ser feitas pelo telefone: (19) 2117-8095 ou pelo e-mail comercial@royalpalm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário