sexta-feira, 27 de maio de 2016

Feijoada do Bem arrecada cerca de R$ 19 mil para a Creche Bento Quirino

Simone Rafful Kanawatti e Emiliano Matheus Beghini, respectivamente presidente e vice-presidente da Bento Quirino 
Pelo décimo segundo ano consecutivo, a Feijoada do Bem, promovida pela Creche Bento Quirino atinge seu objetivo de reunir uma bela fatia da sociedade de Campinas e região em prol de uma causa nobre: a arrecadação de fundos para a manutenção predial de suas duas unidades, Centro e Jardim Itatinga. O evento, ocorrido no sábado, 21/05, no Giovannetti Cambuí, angariou R$ 19.584,00.
A presidente da entidade Simone Rafful Kanawatti e demais membros da diretoria recepcionaram os convidados, que aproveitaram o dia chuvoso e de baixas temperaturas para se deliciar com os bufês de feijoada e sobremesas, com as batidinhas e os chopes. A tarde beneficente teve como ponto alto os sorteios de brindes, gentilmente doados por: Ipiranga, 3M do Brasil, WABCO, Lojas Camelo, Pastifício Selmi, Companhia das Ervas, Kraton Polymers, Buona Pasta, Elisa Doces e Giovannetti.
A organização da Feijoada do Bem ficou a cargo de Joana Balles (leia-se Amdes), responsável também por arregimentar como patrocinadoras e apoiadoras empresas parceiras do Terceiro Setor que foram fundamentais para a realização do evento. São elas:Ipiranga Produtos de Petróleo S/A, Instituto Robert Bosch, Indústria Farmacêutica EMS, Instituto 3M, Terraplenagem Garcia, Eco Vila Tipuana, Kraton Polymers do Brasil, Associated Spring, CBN Campinas e Base 3 Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário