quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Requinte e sabor todos os dias da semana

Les Deux inicia série de modificações no restaurante e apresenta novo cardápio

Parte do cotidiano daqueles que buscam um lugar agradável e pratos de qualidade, no almoço ou no jantar, o Les Deux estabeleceu-se em Americana/SP como um dos refúgios de boa gastronomia. Para agradar ainda mais os clientes, a chef Talita Ferreira traz uma novidade: o restaurante abrirá as portas para o almoço todos os dias e com um novo cardápio.

A notícia contempla a série de inovações que a chef trará ainda neste segundo semestre “com quase quatro anos de funcionamento, decidi que era o momento de trazer novidades, começando com o horário de funcionamento do almoço, que é algo que os clientes me pediam há algum tempo para estender ao longo da semana”, frisa. 

Além do novo horário, novas opções passam a compor o cardápio “desenvolvi novos pratos e garanto que irão surpreender pelos sabores, combinações e referências que trouxe para cada um deles”. Os pratos trarão uma combinação de componentes das principais gastronomias do mundo.

O novo cardápio começa com novidades desde as entradas, com bruschettas de brie, presunto cru e geleia de pimenta; Mascarpone, mel e nozes; Tomates frescos, manjericão e mozzarela de búfala; Cogumelos, mozzarela de búfala ao perfume de tartufo bianco ou Espinafre, cebola caramelizade e ovo de cordona à base de pão italiano ou polenta.

Vertente gastronômica que sempre esteve dentre os carros-chefes do restaurante, a culinária italiana ganha ainda mais destaque, traduzidas em pratos como massas, nhoques e massas recheadas, com destaque para o Fettuccine Matriciana, com molho pomodoro, bacon e pimenta calabresa, o nhoque de batata recheado de catupiry ao molho pomodoro e Grana Padano e o Torteloni de abóbora e gorgonzola.

Não diferente, os risotos permanecem no cardápio, porém com novidades “os risotos são um prato clássico no Les Deux. Além das versões tradicionais, trouxe o Risoto de arroz negro com aspargos e nozes”. Foram selecionadas aves e carnes vermelhas, com destaque para o Frango recheado de queijo gruyère e damascos acompanhado de purê de ervilhas e o Brasato, carne assada em vinho tinto acompanhada de purê de batatas. Além dos cortes especiais, como o Entrecôte ao molho especial acompanhado de fritas, Carré de Cordeiro ao Molho de Hortelã e Risoto de Parmesão, Ossobuco de Wagyu ao Vinho acompanhado de Risoto do próprio molho e Bife de chorizo.

Seguindo a tendência de alimentação mais saudável, uma ampla seleção de saladas, pratos vegetarianos e pratos light ganham evidência, inclusive com a opção de Risoto com arroz arbóreo integral todos de acordo com especificações de nutricionistas. Sobremesas diversificadas prometem ser um grande diferencial e complementam a nova proposta.

Quem quiser conferir as novidades, o novo horário do almoço executivo é das 11h às 14h30, de segunda a sexta e aos sábados das 12h às 15h. Aos domingos, do 12h às 15h, além, do menu a la carte, há o tradicional Giorno della Pasta traz uma ampla variedade de massas, risotos e carnes. O jantar permanece de quarta a sábado, das 19h até o último cliente. Informações e reservas pelo telefone 3645-1444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário