sexta-feira, 13 de novembro de 2015

El Tranvía desenvolve corte especial rico em suculência e sabor

Bife Furini, cujo nome homenageia um dos sócios da rede, é uma exclusividade do restaurante uruguaio

O El Tranvía traz para seus clientes uma novidade deliciosa e exclusiva, o Bife Furini. Um corte especial, desenvolvido pelo restaurante, que reúne tudo o que se espera de um bife maravilhoso: textura, maciez, suculência e sabor.

O Bife Furini é minado de uma peça maior, ficando sem gordura, o que não lhe tira a virtude do sabor. O corte, que é extremamente macio e dá a sensação de quem a come de estar provando algo único, tem seu nome como uma homenagem a um dos sócios da rede Alexandre Furini.

Desenvolvido no restaurante El Uruguayo, casa do grupo do El Tranvía localizada em Alphaville, o Bife Furini entra agora no cardápio de Campinas, Sorocaba e São Paulo. O corte, que tem de 400 a 450 gramas, teve um casamento perfeito com o método de preparo uruguaio da carne: na parrilla à lenha e temperado apenas com sal.

Dentre as várias opções de acompanhamentos da casa, o Bife Furini combina perfeitamente com as farofas. No El Tranvía, todas as farofas são feitas com uma farinha de mandioca extremamente fina, artesanal, produzida na Bahia. A farofa tradicional, de ovos, é a favorita dos clientes, mas ainda há a opção da mineira, mais apimentada, ou a de banana.

Para finalizar essa deliciosa explosão de sabores, a sugestão é conhecer uma das sobremesas tradicionais uruguaias do cardápio, a Torta Alfajor, com discos de massa crocante intercalados com doce de leite uruguaio, coberta com marshmallow e raspas de chocolate meio amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário